quinta-feira, 19 de abril de 2007

Wii e nostalgia

Primeira contribuição com esse blog!
Para começar devo dizer que esse post abaixo, do meu sócio, é só para fazer inveja. Porque?
Simples. Eu estou a caça de um Wii tem uns 3 meses, no último mes recebi meu wii play e o meu zelda.
E nada do wii que está em falta em tudo quanto é canto! E ainda sou obrigado a ler um post como esse ai de baixo. Ora, faça me o favor! Não li não! Vai que estraga alguma surpresa.
Mas enquanto luto pra conseguir um wii ( participando de sorteios, concursos, mendigando para alguem que vai para o exterior) vou matando saudades de alguns jogos antigos. Fiz uma lista de alguns jogos famosos que eu nunca cheguei ao final e vou jogando enquanto não tenho o meu wii.
Quando tiver mais tempo falarei mais sobre os jogos.
Por enquanto, eu só joguei os bons e velhos super mario bros (o velhão do nintendinho, já tinha acabado o jogo) e Alex kidd in Miracle World, esse eu nunca tinha acabado e jogado muito porque sempre fui tive videogames da nintendo.
Embora Alex kidd seja um jogo legal, eu não vejo como ele disputava espaço com Mario (pelo menos antes da chegada de sonic). Mario dá de dez a zero em alex kidd!

Alex Kidd in Miracle World


Super Mario Bros
Por Hoje é só!

Um comentário:

André Benedetti Toda disse...

é

é mais ou menos eu...
estou lá em casa com rede sem fio mas não tenho o notebook...

mas com certeza o sr vai conseguir o seu wii em breve
mas tudo tem um motivo nesta vida, o motivo do seu não wii é pq se sem wii vc já não faz bosta nenhuma imagine com!
ae vc afunda seu semestre e o meu por tabela!

nada de wii até junho!