quinta-feira, 5 de abril de 2007

MotoGP´06

Depois de muito tempo, voltei a jogar MotoGP´06, que prima pelo realismo dos gráficos e dirigibilidade da moto, é um jogo fantástico, ainda mais pra quem gosta do gênero velocidade, e o que esse jogo tem de bonito tem de difícil, é extremamente complicado controlar a moto, mas depois de muitos tombos, principalmente quando se quer andar rápido, acaba se acostumando, mas como eu já disse no começo, depois de alguns meses voltei a joga-lo, e inacreditavelmente estou destruindo os meus recordes antigos, da época que eu jogava todo dia e me considerava razoavelmente bom, ainda não entendo muito bem como eu conseguir fazer isso, mas é ótimo quebrar seus próprios recordes ! Então ai vai a dica, pra quem tem xbox 360 e ainda não jogo MotoGP´06, não perca mais tempo que esse jogo é excelente. Ah esta pra sair o MotoGP´07 que deve vir com melhoras, só esperar pra poder conferir o trabalho do pessoal da THQ, que geralmente manda bem nos jogos!! e viva a velocidade !!


Nenhum comentário: